Exposição “Cartas ao Mar” celebra o Dia Nacional do Mar

Em homenagem ao Dia Nacional do Mar, os alunos do 5G participaram na exposição “Cartas ao Mar”, uma emocionante coletânea de trabalhos produzidos por alunos que transformaram sentimentos, reflexões e desejos em verdadeiras mensagens poéticas dedicadas ao oceano.

As “cartas” revelam a importância da preservação marinha, destacam memórias afetivas e reforçam o papel de cada um na proteção deste recurso tão precioso. 

Juntos vamos dar voz ao mar… 

Porque cada gesto conta: proteger o mar da poluição é proteger a vida.