No passado dia 18 de maio realizou-se o primeiro “Encontro Sobre Rodas” na recente pista de bicicletas da Escola Gonçalo Nunes, batizada como “AEGN Bike Park”. O evento contou com a participação de várias escolas do concelho, bem como de alguns alunos do JI do agrupamento, proporcionando uma manhã de convívio, desporto e muita animação.
A prova teve uma grande adesão por parte dos alunos, demonstrando entusiasmo e espírito competitivo saudável.
O melhor tempo da competição foi alcançado pelo aluno Tomás Araújo da Escola Secundária de Barcelinhos. Já o melhor resultado do nosso Agrupamento foi conquistado por Diogo Lopes, do 8.º C.
Este foi um evento marcado pelo sucesso e pela forte participação da comunidade escolar, ficando já a vontade de repetir a iniciativa nos próximos anos.
De salientar ainda que a nova pista de bicicletas foi construída pelo Clube de BTT, este ano, com o apoio e envolvimento de toda a comunidade escolar, tornando este espaço um verdadeiro símbolo de colaboração e dinamismo educativo.
O Grupo de Educação Física, Clube de BTT e Desporto Escolar