Em homenagem ao Dia Nacional do Mar, os alunos do 5G participaram na exposição “Cartas ao Mar”, uma emocionante coletânea de trabalhos produzidos por alunos que transformaram sentimentos, reflexões e desejos em verdadeiras mensagens poéticas dedicadas ao oceano.
As “cartas” revelam a importância da preservação marinha, destacam memórias afetivas e reforçam o papel de cada um na proteção deste recurso tão precioso.
Juntos vamos dar voz ao mar…
Porque cada gesto conta: proteger o mar da poluição é proteger a vida.